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Front Row

FAQ clientes

1. A FRONT ROW é representante dos Produtos ou marcas vendidas?

Não. A FRONT ROW não é distribuidora, fabricante ou revendedora autorizada de nenhum dos Produtos ou Marcas anunciadas e não possui vínculo com nenhuma das companhias fabricantes dos Produtos ou detentoras das marcas anunciadas. Somos um canal de intermediação entre vendedores de artigos novos e seminovos de luxo e você, Cliente.

2. A FRONT ROW garantirá a autenticidade dos Produtos que eu comprar?

Os produtos anunciados passam obrigatoriamente por um rigoroso processo de autenticidade realizado por especialistas e avaliadores profissionais.

3. A FRONT ROW aceita trocas e devoluções?

Tendo em mente a boa-fé e a satisfação do Cliente, ofereceremos até 7 dias para solicitação de trocas ou devoluções de produtos comprados no Site, contudo, o Cliente deve estar ciente que verificaremos se o item devolvido e seu código de autenticidade bate com produto enviado.

4. Quais as formas de pagamento que posso utilizar?

Cartão de Crédito Visa, Mastercard e American Express, além de transferência bancária.

5. Por quanto tempo meu pedido pode ficar reservado?

Uma vez finalizado o pedido e escolhida a forma de pagamento, os produtos ficam reservados por até 24h para confirmação de pagamento. Em não sendo confirmado o pagamento, o produto volta a ficar disponível para terceiros.

6. As minhas informações estarão seguras?

Tratamos as informações dos nossos Clientes de forma profissional e de acordo com a legislação aplicável. Você poderá se informar melhor sobre o assunto na nossa Política de Privacidade.

7. Posso pagar pelos produtos e pegá-los pessoalmente?

Os Produtos normalmente serão entregues por serviços de transporte de mercadorias habilitados, eventualmente podendo também ser retirados em nosso Centro de Distribuição e Showroom. 

Fale conosco na sessão de Contato (Assunto: Agendamentos), do e-mail contato@frontrow.com.br, ou do nosso Whatsapp (tel. +55 011 99694-4007) para se informar sobre seu produto de interesse especificamente.

8. Como cancelo um pedido?

Se você já recebeu o Produto e quer exercitar o seu direito de arrependimento em 7 dias, como estabelece o Código de Defesa do Consumidor, também poderá fazê-lo através dos contatos mencionados acima.

9. Consigo negociar os preços dos produtos anunciados?

Não realizamos negociações de preços porque os valores divulgados são estabelecidos previamente em conjunto com os Fornecedores Parceiros de nossa plataforma.

10. Como os preços dos Produtos são estabelecidos?

Nossos especialistas usam diversos critérios, dentre eles o preço de mercado, a sazonalidade das coleções no mercado de moda, bem como a condição e a raridade do item para sugerir os valores aos nossos Parceiros.

11. Quando o Produto que eu adquiri será enviado?

Prazo variável de 2 a 10 dias úteis após a confirmação do pagamento realizado, a julgar pela localização do Produto, se no Showroom ou no estoque de nossos Parceiros. Para maiores informações sobre o prazo específico de entrega, na conclusão da compra o cliente receberá a correta estimativa. No caso de um pre order o item pode demorar até 30 dias para ser entregue.

12. A FRONT ROW despacha para qualquer lugar?

Desde que dentro do território brasileiro, encaminharemos seu Produto para qualquer endereço.

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